
Na última quinta-feira, volante de 33 anos assinou contrato até 2011
A expectativa da imprensa, na manhã deste sábado, era pelo primeiro treino de Marcos Assunção com o elenco do Palmeiras. No entanto, o volante não foi visto no campo da Academia de Futebol. Recém-contratado, o jogador foi fazer uma bateria de exames no Hospital do Coração antes de ir ao gramado. Ele treinará com o grupo à tarde, também na Academia. Cleiton Xavier elogiou a chegada do reforço.
- Sempre precisamos de reforços, principalmente de qualidade. Não é qualquer um. Temos um brasileiro longo e toda equipe gostaria de ter um cara experiente como ele, que fez um grande Campeonato Paulista e tem bola parada como poucos - ressaltou Cleiton Xavier.
Marcos Assunção tem 33 anos e assinou contrato com o Palmeiras até 2011. O volante, que firmou o acordo com o Verdão na última quinta-feira e antes estava no Grêmio Prudente, acompanhou os jogos do Palmeiras contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que valeram a classificação às quartas. O jogador já atuou com o técnico Antônio Carlos entre 2000 e 2001 pelo Roma (Itália).
Sem comentários:
Enviar um comentário